Dicas de Marketing Digital


PERFIL DE EMPRESA GOOGLE
4 DICAS PARA SEU PERFIL DE EMPRESA NO GOOGLE BOMBAR
Um perfil completo e bem configurado vai ajudar
você a se destacar da concorrência.
Siga essas dicas e terá sucesso.
1.Forneça informações abrangentes: Inclua seu endereço, horário de funcionamento, telefone, website, fotos use e abuse das palavras chave.
2.Use fotos e vídeos de alta qualidade: As fotos são uma ótima maneira de mostrar seu negócio aos clientes.
3.Seja consistente com suas informações: certifique-se de que as informações do seu perfil de empresa sejam as mesmas do seu website e de outras plataformas de mídia social.
4.Mantenha seu perfil atualizado: é importante atualizar seu perfil sempre que houver alguma alteração importante ou com relação a mudanças no horário de funcionamento.
5.Avaliações positivas: peça para seus clientes satisfeitos fazerem avaliações no seu perfil, de preferencia com 5 estrelas. Para facilitar, envie o link da página de avaliação. Com mais de 5 avaliações positivas, Google te mostra pra mais gente.


APRENDA A FAZER UM SITE RESPONSIVO E FUNCIONAL
Ter um site moderno, bonito e funcional é essencial para qualquer negócio que almeja ter sucesso online.
Ele é sua plataforma para postar informações, publicar fotos e vídeos sobre sua empresa, anúncios de produtos ou serviços, ser uma loja online e vender diretamente para seus clientes.
Com isso você aumenta sua visibilidade, ganha autoridade e atrai novos clientes, impactando no faturamento. Saiba como fazer um site profissional com as dicas que preparamos para vocês.
1.Certifique-se de que seu site seja fácil de navegar e usar: os potenciais clientes devem encontrar as informações que procuram rapidamente e sem dificuldade.
2.Faça apenas sites responsivos: eles rodam em desktops, tablets e celulares, que é onde cerca de 70% da pessoas acessam.
3.Use imagens e vídeos de alta qualidade: dessa forma você chama a atenção do seu público e dos robôs dos mecanismos de busca.
4.Call to Actions: Inclua chamadas à ação claras e concisas que incentivem os clientes a tomar medidas.
5.Otimize seu site com SEO para que ele possa ser encontrado nos resultados de pesquisa. E não se esqueça de colocar os títulos H e palavras chave.
Se tiver dificuldade fale com a gente. Poderemos te ajudar.


SITES
MONITORAMENTO DE CAMPANHAS
Saiba como monitorar suas campanhas de Marketing Digital
Separamos algumas dicas para você monitorar a corrigir suas campanhas de marketing digital e obter melhores resultados nas vendas
Defina objetivos claros: antes de começar a monitorar suas campanhas, é importante definir objetivos claros. Isso ajudará você a identificar as métricas mais importantes para acompanhar.
Escolha as métricas certas: existem muitas métricas que podem ser usadas para monitorar campanhas de marketing digital. Escolha as que são mais relevantes para seus objetivos.
Use ferramentas de análise: existem várias ferramentas de análise de marketing digital disponíveis no mercado. Use uma ferramenta que atenda às suas necessidades e orçamento.
Monitore regularmente: o monitoramento deve ser feito regularmente, de preferência diariamente ou semanalmente. Isso permitirá que você identifique problemas e oportunidades de melhoria rapidamente.
Seguindo essas dicas, você poderá melhorar o monitoramento de suas campanhas de marketing digital e obter melhores resultados nas vendas.


SEO - OTIMIZAÇÃO PARA MECANISMOS DE BUSCA
Siga essas dicas para melhorar o SEO do seu site e aparecer mais
Separamos algumas dicas para você otimizar suas campanhas para o Google com técnicas de SEO.
Palavras-chave: as palavras-chave são os termos que as pessoas usam para pesquisar produtos ou serviços como os que você oferece. É importante escolher as palavras-chave certas para que seu site seja encontrado por essas pessoas.
Conteúdo relevante: conteúdo de qualidade e relevante para o seu nicho é o que vai atrair visitantes para seu site e gerar leads. O conteúdo tem que ser util para o seu publico.
Crie sites responsivos: otimize o seu site para dispositivos móveis, porque cada vez mais pessoas estão usando celulares e tablets para acessar a internet. Então é fundamental que ele rode em todos os dispositivos sem erros .
Links externos: os links externos mostram para o Google que seu site é relevante e confiável. Por isso, é importante construir links de qualidade para a sua página.

